quinta-feira, 30 de junho de 2011

Queridos, tudo bem?
 

Na próxima sexta-feira (01-Jul-11) teremos o nosso Culto da Família, uma ótima oportunidade para estarmos na casa do Senhor com todos os nossos familiares e amigos que amamos. Há promessas na Palavra sobre a nossa família:
"... Porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor." (Josué 24: 15)


"Depois levou-os para fora e suplicou: `Senhores, que devo fazer para ser salvo?` Eles responderam: `Creia no Senhor Jesus, e você será salvo, e a sua família inteira também`." (Bíblia Viva - Atos 16: 30 e 31)


Faça a sua parte e convide os seus familiares para estarem contigo nesse culto, que acontece uma vez por mês.


Esperamos todos os membros da IBPP nesse culto. Você que não é membro da IBPP e receber esse e-mail, é nosso convidado, mas tenha alguns cuidados, se houver culto na sua igreja, de preferencia a estar em comunhão na sua igreja, caso deseje estar conosco mesmo assim, peça autorização ao seu lider para estar conosco. O Senhor Jesus nos mandou jogar as redes ao mar e não no aquário alheio.
 
Deus te abençoe e a todos na sua família.

Um abraço,
Frank Medina, pastor e discípulo de Jesus Cristo
Para ler mensagens anteriores Acesse aqui.

® Frank_Mensagens, 2011 - Todos os direitos (Glória, Honra e Louvou) sobre a mensagem são reservados ao Senhor Deus. O conteúdo desta mensagem é livre conforme a Lei descrita em Mateus 10: 8 "...de graça recebestes, de graça dai." e pode ser reproduzida sem nenhuma previa autorização.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem Popular

Total de visualizações de página

Seguidores

HORA CERTA

PREVISÃO DO TEMPO

Quem sou eu

Minha foto
Mogi das Cruzes, S. Paulo, Brazil
Frank Medina, casado, pai de três filhos, residente na cidade de Mogi das Cruzes e trabalhando na Oracle do Brasil. Consagrado como pastor em 17-Dez-2005 pela Igreja Batista O Poder da Palavra, situada ao bairro do Butantã (SP). Formado no curso de Ministro (Médio em Teologia) em Junho de 2003 pelo Springs of Life Bible College and Shalom Seminary (North Ridgeville - Ohio - USA) e Bacharel em Teologia em Janeiro de 2014 pela Faculdade de Teologia Integrada (FATIN) Há 19 anos escrevendo mensagens edificantes e evangelísticas e enviando por e-mail e mídias sociais.

PAÍSES QUE NOS VISITAM

Tecnologia do Blogger.