quinta-feira, 29 de março de 2012



"Os bons são maioria."
 (http://www.youtube.com/watch?v=nWEgjrvVXUs)


Assim como o comercial de refrigerante diz, os bons realmente são a maioria e devemos nos esforçar para manter isso uma realidade imutável, Paulo, o Apostolo, escreveu a centenas de anos aos Filipenses: "Por último, meus irmãos, encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios, isto é, tudo o que é verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente. Ponham em prática o que vocês receberam e aprenderam de mim, tanto com as minhas palavras como com as minhas ações. E o Deus que nos dá a paz estará com vocês." (NTLH - Filipenses 4: 8 e 9)Martin Luther King Jr, premio Nobel da Paz, em sua luta contra o racismo disse: "Não me assusta o grito dos maus, o que me assusta é o silêncio dos bons."


Talvez jamais tenhamos a proeminência que esses dois homens tiveram, mas como amante das coisas corretas eu te pergunto, o que temos feito para manter a paz, o amor, a harmonia, etc., entre aqueles que fazem parte de nosso círculo familiar, social e profissional? Pense nisso, somos apenas gotas, mas ao nos somarmos viramos um oceano.


Deus te abençoe e a todos na sua família.

Um abraço,
Frank Medina, pastor e discípulo de Jesus Cristo
Para ler mensagens anteriores Acesse aqui.

® Frank_Mensagens, 2012 - Todos os direitos (Glória, Honra e Louvou) sobre a mensagem são reservados ao Senhor Deus. O conteúdo desta mensagem é livre conforme a Lei descrita em Mateus 10: 8 "...de graça recebestes, de graça dai." e pode ser reproduzida sem nenhuma previa autorização.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem Popular

Total de visualizações de página

Seguidores

HORA CERTA

PREVISÃO DO TEMPO

Quem sou eu

Minha foto
Mogi das Cruzes, S. Paulo, Brazil
Frank Medina, casado, pai de três filhos, residente na cidade de Mogi das Cruzes e trabalhando na Oracle do Brasil. Consagrado como pastor em 17-Dez-2005 pela Igreja Batista O Poder da Palavra, situada ao bairro do Butantã (SP). Formado no curso de Ministro (Médio em Teologia) em Junho de 2003 pelo Springs of Life Bible College and Shalom Seminary (North Ridgeville - Ohio - USA) e Bacharel em Teologia em Janeiro de 2014 pela Faculdade de Teologia Integrada (FATIN) Há 19 anos escrevendo mensagens edificantes e evangelísticas e enviando por e-mail e mídias sociais.

PAÍSES QUE NOS VISITAM

Tecnologia do Blogger.