domingo, 13 de março de 2016

Amigos, tudo na paz?


Normalmente compartilho com vocês mensagens escritas e em áudio, mas a mensagem "O Avivamento Conforme o Livro de Neemias." eu apenas a tenho em áudio, não a coloquei na minha apostila ainda.


Segue abaixo os três links do estudo, são três ministrações, sei que são longos, mas estou te encaminhando pois considero importante que possamos ouvir e praticar essa revelação vinda do Senhor nosso Deus para as nossas vidas.






Caso deseje fazer comentários (concordando ou discordando) fique a vontade, ok?


Deus te abençoe e a todos na sua família com um ótimo final de semana.


Um abraço,

Frank Medina, pastor e discípulo de Jesus Cristo.
Para ler mensagens anteriores Acesse aqui.

® Frank_Mensagens, 2016 - Todos os direitos (Glória, Honra e Louvor) sobre a mensagem são reservados ao Senhor Deus. O conteúdo desta mensagem é livre conforme a Lei descrita em Mateus 10: 8 "...de graça recebestes, de graça dai." e pode ser reproduzida sem nenhuma previa autorização. Apenas de os devidos créditos ao autor.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem Popular

Total de visualizações de página

Seguidores

HORA CERTA

PREVISÃO DO TEMPO

Quem sou eu

Minha foto
Mogi das Cruzes, S. Paulo, Brazil
Frank Medina, casado, pai de três filhos, residente na cidade de Mogi das Cruzes e trabalhando na Oracle do Brasil. Consagrado como pastor em 17-Dez-2005 pela Igreja Batista O Poder da Palavra, situada ao bairro do Butantã (SP). Formado no curso de Ministro (Médio em Teologia) em Junho de 2003 pelo Springs of Life Bible College and Shalom Seminary (North Ridgeville - Ohio - USA) e Bacharel em Teologia em Janeiro de 2014 pela Faculdade de Teologia Integrada (FATIN) Há 19 anos escrevendo mensagens edificantes e evangelísticas e enviando por e-mail e mídias sociais.

PAÍSES QUE NOS VISITAM

Tecnologia do Blogger.